FCDL/SC elege diretoria para triênio 2015-2017

0
44

Chapa 1 liderada por Ivan Tauffer foi eleita por 113 votos

 

A diretoria que comandará a Federação das CDLs de SC (FCDL/SC) entre 2015 e 2017 foi eleita nesta sexta-feira (31/10) em Assembleia Geral Ordinária que contou com a presença de 124 votantes (120 presidentes de CDLs, três ex-presidentes – Udo Wagner, Jorge Pohl e Sido Cessner -, e o atual presidente Sergio Medeiros. A chapa 1, liderada pelo empresário Ivan Roberto Tauffer, de São Miguel d’Oeste, recebeu 113 votos – 11 pessoas votaram em branco.

Tauffer é o atual vice-presidente de Serviços da entidade e sua diretoria terá Raul Weis (Palhoça)  como vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos; Fátima Regina Granemann (Mafra, vice-presidente de Serviços); José Raulino Esbiteskoski (Joinville, vice-presidente Administrativo-Financeiro); Mauro Cesar Finco (Seara, vice-presidente de Eventos); Olair Klemtz (Itapema, vice-presidente de Coordenação Distrital); Gisele Tonetto (Turvo, vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e Jovem Cedelista) e Walmor Jung (Tubarão, vice-presidente de Patrimônio).

Novo presidente – Tauffer atua no movimento lojista há 28 anos, é empresário do varejo em São Miguel d’Oeste e já exerceu as vice-presidências Regional (1ª região), de Coordenação Distrital e Administrativo-Financeira. Trabalhou fortemente na modernização do SPC-SC, desenvolvendo um sistema próprio para administração do banco de dados, além de coordenar a criação de vários serviços para os lojistas, entre os quais o Registro com Protesto e a Etiqueta Lojista.

“Nossa proposta é de continuar com as ações bem-sucedidas da atual gestão e aprimorar o apoio às CDLs, em treinamentos e novos produtos e serviços”, informou Ivan Tauffer. “E a nossa Federação prosseguirá com a visibilidade pública e a força política que conquistamos nos últimos anos”, garantiu.

Nominata
Ivan Tauffer (São Miguel d’Oeste) – Presidente
Wanderlei Passold (Jaraguá do Sul) – Vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos
Fátima Regina Granemann (Mafra) – Vice-presidente de Serviços
José Raulino Esbiteskoski (Joinville) – Vice-presidente Administrativo-Financeiro
Mauro Cesar Finco (Seara) – Vice-presidente de Eventos
Olair Klemtz (Itapema) – Vice-presidente de Coordenação Distrital
Gisele Tonetto (Turvo) – Vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e Jovem Cedelista
Walmor Jung (Tubarão) -Vice-presidente de Patrimônio

DEIXE UMA RESPOSTA