Florianópolis ganha nova opção para realização de eventos exclusivos

0
40

De frente para o mar, Lounge Vivá, no Cacupé, cederá espaço para eventos comandados pelo chef Klaus Pahl

 

Nem bistrô, nem restaurante. Florianópolis ganha uma nova opção de local para realização de eventos exclusivos para no máximo 18 pessoas. Com o apoio do Vivá Residence Cacupé, o experiente chef Klaus Pahl – que já trabalhou com Alex Atala -, utilizará o Lounge Vivá, de frente para o mar de Cacupé, como um ambiente para confraternizações reservadas na Capital.

Após voltar de Seul, onde representou o Brasil em eventos gastronômicos a convite do embaixador brasileiro na Coreia do Sul, Edmundo Sussumu Fujita, Klaus Pahl está otimista com o novo desafio. “Trabalharemos para que o Lounge Vivá se torne também uma referência para quem deseja realizar eventos exclusivos sem gastar muito. É um local maravilhoso, com uma vista linda para baía norte e muito aconchegante, projetado pelo arquiteto Nelson Teixeira. Tem tudo para agradar anfitriões e convidados”, destaca.

Com um extenso currículo e muitas experiências nacionais e internacionais na carreira, Klaus comandará o espaço que fica na entrada do empreendimento, na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1760, no bairro que dá nome ao condomínio de casas.

Informações e reservas pelo telefone 48 9165 6161 ou e-mail klauslpahl@yahoo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA