Cinco filmes estreiam no Cinesystem Iguatemi nesta semana

0
84

Dois filmes de terror, dois de suspense e uma comédia entram em cartaz quinta-feira (23/10)

 

Os amantes da sétima arte têm motivos de sobra para ir ao Cinesystem Iguatemi em Florianópolis nesta semana. Além dos ótimos filmes que continuam em exibição, outros cinco (dois de terror, dois de suspense e uma comédia) entram em cartaz a partir de quinta-feira (23/10).

São eles “Drácula – A História Nunca Contada”, “O Apocalipse” – que tem no elenco o ator Nicolas Cage -, “Relatos Selvagens”, “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” e Annabelle – sucesso de bilheteria mundial, que será exibido pela primeira vez no local.

Sinopses – Sabe aquele dia em que nada dá certo? É um dia desses que o pequeno Alexander irá viver na comédia “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”, uma das estreias, com Jennifer Garner no elenco. Quem também não terá boas notícias será Nicolas Cage. Ele volta às telonas no longa “O Apocalipse”, inspirado na  série de livros “Deixados para Trás”, de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, que relata o arrebatamento dos cristãos e o início das tribulações na Terra.

“Drácula – A História Nunca Contada” – Na outra estreia da semana, os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans). Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalhar os derrotados. De volta à Transilvâni, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance). Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

 

Confira programação 

 

DEIXE UMA RESPOSTA