Empresários de Morro Grande, no extremo sul, inauguram a 205ª CDL do estado

0
61

Entidade será ‘parceira do desenvolvimento’, diz a primeira presidente

 

A mais nova Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina foi fundada ontem (04/9), no pequeno e jovem município de Morro Grande, no extremo sul do estado. É a 205ª entidade do estado e 41ª inaugurada na gestão do presidente Sergio Medeiros, que assumiu em 2008. Morro Grande tem apenas 22 anos de emancipação, quase três mil habitantes e uma economia baseada na agricultura, mas com uma forte vocação para o turismo, com diversas atrações naturais do Vale do Araranguá, entre cânions, trilhas e cachoeiras.

“A CDL traz a segurança do Serviço de Proteção ao Crédito para as operações de venda, além de muitos eventos para promover a melhoria do comércio e serviços locais”, considera a empresária Joanice Biff, de 56 anos, primeira presidente da entidade. “Também será uma parceira definitiva do desenvolvimento da cidade e contamos com a Federação para dar ressonância estadual aos nossos pleitos”, acrescentou a dirigente.

Com a inauguração em Morro Grande aumenta a capilaridade da FCDL SC no estado, presente fisicamente em mais de 70% dos municípios e com 100% de cobertura de seus serviços. “Nossa representatividade espelha o vigor do varejo”, resumiu o presidente Sergio Medeiros.
 

DEIXE UMA RESPOSTA