CDL de Morro Grande é 41ª a ser inaugurada na atual gestão da FCDL/SC

0
123

Foto de Morro Grande, cidade com quase 3 mil habitantes

 

Evento de posse da primeira diretoria da nova integrante do movimento lojista catarinense acontece nesta quinta-feira (4/9)

 

Os lojistas de Morro Grande, município com apenas 22 anos de fundação localizado no Vale do Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina, passam a contar a partir desta quinta-feira (4/9) com uma Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Com a inauguração muito comemorada pelos comerciantes locais e comentada pela primeira presidente da entidade, Joanice Biff, de 56 anos, a atual gestão da Federação das CDLs de SC (FCDL/SC) atinge a marca de 41 CDLs criadas desde 2008, quando Sergio Medeiros assumiu a presidência.

Empresária há 25 anos na cidade, Joanice acredita que a força do movimento lojista e os serviços oferecidos pela CDL ajudarão os varejistas de Morro Grande a se protegerem e que isso fortalecerá o setor. “Com o Serviço de Proteção ao Crédito estaremos mais seguros na hora de vender e também pretendemos promover cursos, workshops, palestras e eventos para melhorar a qualidade do atendimento aos clientes e profissionalizar cada vez mais o comércio local”, destaca.

Uma CDL é sinônimo de novos produtos, serviços, atendimento de qualidade, treinamento, capacitação e completa assessoria. As novas entidades lojistas encurtam distâncias, oferecendo sempre o melhor para seus associados, e deixam a FCDL/SC cada vez mais perto de todos os comerciantes catarinenses, consolidando-a como a maior entidade empresarial de adesão voluntária do estado. “Temos uma capilaridade e representatividade ímpar inclusive no cenário nacional. Isso nos orgulha e nos motiva ainda mais a trabalhar por melhorias no varejo catarinense”, enfatiza Medeiros. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA