Palestra de motivação é sucesso na CDL Florianópolis

0
52

 

 

Muito bom humor, personagens divertidos e uma interação constante com o público tornaram um sucesso a palestra A arte de manter-se motivado: uma missão impossível ou possível?, na quinta-feira, 26, na CDL Florianópolis.

Em quase duas horas de apresentação, Edinei Menegon e Geancarlos Farinon, da Actus Palestras e Treinamentos, de Videira, trataram de temas como as inteligências racional (razão), emocional (emoção) e espiritual (fé) e usaram de metáforas para expor seus ensinamentos. “Nossa vida é igual a uma bicicleta: precisa de equilíbrio e tem que pedalar”, afirmou Geancarlos.

Edinei frisou a importância de fazer de cada dia o melhor de sua vida. “Encarar o dia com mais leveza, encarar as coisas que tem para fazer com mais prazer pode não resolver os problemas, mas vai mudar a sua forma de ver o caso e te indicar o caminho para a resolução”, disse.

Eles também destacaram a criatividade – principalmente a infantil – como uma maneira de ser mais bem sucedido. “O problema é que o adulto tende a deixar de lado a criança que tem dentro de si”, alertou Gencarlos.

Para a dupla, é preciso mostrar nossas emoções, valorizar, nos pequenos gestos, a família e a amizade e, mais do que isso, nos valorizar. “Acredite no seu valor e o grande joalheiro, que é Deus, e quem te ama saberão dar o seu valor”, finalizou Edinei.

A entrada na palestra foi gratuita mediante doação de fraldas geriátricas que serão doadas à instituição Cantinho dos Idosos.

DEIXE UMA RESPOSTA