PSF Arquitetura expõe beleza catarinense na Casa Cor 2014

0
67

    Nada menos que 113 m2 dedicados ao talento e à beleza catarinenses. Assim será o ambiente Catarina Põe à Mesa, na edição catarinense da Casa Cor 2014, realizada a partir de hoje (1º), em Florianópolis. Criado pelo escritório Pinheiro e Serrano Fonseca Arquitetura, o espaço terá todas as regiões do estado representadas por fornecedores de arte e artesanato, mobília, objetos de decoração, luminárias e outros elementos que compõem a área.

     O ambiente Catarina Põe à Mesa é a cozinha gourmet da mostra – que tem como tema SC Décor: Um estado, todos os estilos – e apresenta em seu conceito o que Santa Catarina tem de melhor a oferecer para o turismo.

     O ambiente Catarina Põe à Mesa dispõe de bancadas de trabalho para o perfeito funcionamento e um amplo living para receber os convidados em dias de evento. A prioridade é prestigiar os fornecedores e fabricantes do estado, utilizando produtos fabricados artesanalmente ou de maneira industrial.

      Tecnologia e conforto – Fugir do ar doméstico e criar um ambiente com identidade industrial sem perder o conforto. No espaço Catarina Põe à Mesa, a tecnologia presente nos equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos é aliada do design de qualidade do mobiliário.

      Objetos regionais e obras de artistas locais compõem a decoração deste espaço, desde os pequenos elementos e objetos, passando por móveis de design e complementados por acabamentos e revestimentos de diversas regiões do estado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA