Junior Achievement quer superar metas em 2019 no estado

0
291

Os alunos da rede pública e privada de Santa Catarina têm ainda mais inventivo para que se sintam inspirados a empreender. A Junior Achievement de Santa Catarina acaba de receber novos mantenedores, que serão preponderantes para o alcance das metas da entidade neste ano. Passam a fazer parte do conselho: BAESA, GOSC, Instituto Ilunin3, Lojas Koerich e Marcondes Brincas Advogados, “Nosso objetivo é impactar e transformar a vida de 70 mil estudantes em 80 cidades do estado durante 2019”, afirma Evandro Badin, diretor executivo da Junior Achievement SC.

Com quase 22 anos de atividades em solo catarinense, já foram contabilizados 590 mil adolescentes e jovens beneficiados, mais de 500 escolas e 15 mil voluntários, pulverizados em 80 cidades. De acordo com Badin, a ideia seguir firmemente no propósito – envolver mais empresas e voluntários e atingir o máximo de jovens possível. “Eles aprendem os conceitos do empreendedorismo e da inovação, a importância da livre iniciativa, da literatura financeira, da ética e do desenvolvimento sustentável. Tudo acompanhado por profissionais voluntários e educadores capacitados nas metodologias”, afirma.

A Junior Achievement, organização sem fins econômicos que completa 100 anos em junho e está presente em mais de 120 países.

DEIXE UMA RESPOSTA