Retrospectiva PalavraCom – março 2018

0
54

Instituto da indústria

O Sapiens Parque, centro de inovação no norte da Ilha de Santa Catarina, ganhou importante reforço com a inauguração do Instituto da Indústria. O investimento foi de R$ 15 milhões e o foco é no desenvolvimento de ações inovadoras para o setor. A solenidade de entrega foi em 15 de março.

Contra taxa de fiscalização do Deter

Entidades patronais do transporte turístico e fretamento de Santa Catarina (Aettusc e Sinfrettusc) alertaram sobre a cobrança das prefeituras de nova taxa de fiscalização imposta pelo Deter. Argumentaram que o segmento exige mudanças urgentes na lei que estabelece os valores, datada de 1980.

Prêmio Lojista de Comunicação

A primeira edição do Prêmio Lojista de Comunicação contou com a adesão de 16 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Santa Catarina. O número expressivo reflete a preocupação e o investimento em ações de marketing e assessoria de imprensa para divulgar as boas práticas do movimento lojista. A solenidade de premiação aconteceu em maio, no Encontro Estadual de Líderes Lojistas, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis e as entidades vencedoras foram as CDLs de Florianópolis e Jaraguá do Sul, nas categorias Institucional e Comercial, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA