Retrospectiva PalavraCom – maio 2018

0
27

Transporte turístico no prejuízo

A greve dos caminhoneiros, que causou forte crise econômica e de abastecimento no país no fim de maio, ganhou eco junto às entidades representativas do transporte turístico catarinense (Aettusc e Sinfrettusc). Na ocasião, Heins Parey, presidente da Aettusc, cobrou dos governos federal e estadual a desoneração do setor.

 

Revolução na medicina

O ReitzScan, tecnologia capaz de identificar e mensurar os pontos da dor humana, foi apresentada a empresários, médicos e investidores de Blumenau, em uma sessão no Hospital Santa Catarina. Desenvolvida pela Reitz Innovation, sediada no Sapiens Parque, em Florianópolis, a solução promete revolucionar a obtenção de diagnósticos e o tratamento de pacientes em clínicas e hospitais no Brasil e no mundo.

 

Encontro Catarinense de Líderes Lojistas

Cerca de 700 varejistas do estado estiveram no 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, em Florianópolis, para discutir os desafios do dia a dia para o setor. O ponto alto do evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), foi a posse da diretoria da entidade – pela segunda gestão consecutiva sob a presidência do empresário Ivan Tauffer.

DEIXE UMA RESPOSTA