Coleção 2019 da Móveis Curitibanos é lançada com 17 novidades

0
701

A linha 2019 de produtos da Móveis Curitibanos – empresa do Grupo Berlanda – acaba de ser lançada e conta com 17 novos itens. As novidades foram desenhadas pensando na praticidade, durabilidade e qualidade no acabamento. São cômodas, roupeiros, multiuso e cozinhas compactas, oferecidas em com três variações de cores – café, vanilla e avelã -, que se adequam a todos os gostos e ambientes. Os novos produtos estarão disponíveis em todas as lojas da rede.

As novas cômodas são maiores e conferem mais funcionalidade. Já as cozinhas foram desenvolvidas para residências compactas, garantindo a beleza e praticidade do cliente exigente. A pintura texturizada confere robustez, durabilidade e maior resistência a riscos. Além disso, os roupeiros e cômodas do portifólio recém-lançado também harmonizam com puffs e cabeceiras da Estofados Catarina, outra empresa do Grupo Berlanda.

“As novidades fazem parte da nossa estratégia em oferecer produtos alinhados com a tendência de comportamento do consumidor, que busca versatilidade e mais espaço interno para armazenagem”, lembra Nilso Berlanda, presidente do Grupo.

Recentemente o ranking da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) apontou pelo quarto ano consecutivo a Berlanda entre as maiores empresas do país, tanto na classificação geral quanto no segmento de eletromóveis.

DEIXE UMA RESPOSTA