ACIF tem nova assessoria de imprensa

0
247

A PalavraCom assumiu o atendimento em assessoria de imprensa da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) – entre as maiores e mais antigas entidades empresariais de Santa Catarina, com ampla atuação em todos os assuntos que envolvem a cidade – economia, urbanismo, política, cultura, turismo, empreendedorismo, sustentabilidade etc.

A ACIF detém larga representatividade – cerca de 3.200 associados, seis diretorias regionais, 25 núcleos setoriais e multissetoriais. “Entidades empresariais são parte de nosso código genético”, considera o jornalista Carlos Stegemann, diretor da PalavraCom, “pois além do atendimento, acumulamos um importante histórico de participação em instituições como a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC)”.

“E temos valores em comum com a ACIF – como a defesa do estado democrático de direito, da livre-iniciativa, do empreendedorismo e do desenvolvimento sustentável, entre outros” destaca Stegemann.

DEIXE UMA RESPOSTA