Livro ‘Conexão Stellar’ terá noite de autógrafos em Florianópolis

0
167

Com duas décadas de uma bem-sucedida carreira como palestrante e quase 700 eventos no currículo, o administrador e mentor em gestão empresarial Adonai Zanoni autografará seu terceiro livro, ‘Conexão Stellar – o coração peregrino no caminho das estrelas’ (Carbo Editora), em Florianópolis. Será nesta terça-feira (24/04), na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping, a partir das 19h30.

Elaborada ao longo de dois anos e meio, a obra combina muito aprendizado, imersão espiritual e gestão do tempo. Quando estimulado a justificar a motivação para escrever o novo livro, Adonai Zanoni recorre àquela que considera sua missão. “Acredito infinitamente no potencial humano e a minha principal motivação é inspirar pessoas a viver uma nova experiência nesta vida. Despertar uma consciência positiva pela vida, incentivando seres humanos a pensar, a serem responsáveis, produtivos e conscientes na escolha dos seus destinos”, explica.

‘Conexão Stellar’ reúne as experiências de Zanoni em administração, projetos especiais e mentoria, “além do seu profundo envolvimento espiritual, desapegado das religiões, e um modelo muito peculiar e agradável de motivar”, revela o editor Carlos Stegemann. “E tudo conduzido por um texto bem-humorado e instigante, que rompe as fronteiras dos clichês da autoajuda e motivação”, acrescenta Stegemann.

 

Sobre o autor

Adonai Zanoni é um surpreendente profissional, que trafega com competência das palestras às mentorias empresariais, gerindo projetos especiais ou aplicando dinâmicas de grupo. Sua trajetória profissional percorreu as áreas de desenvolvimento de sistemas, administração, gestão de pessoas, comunicação e marketing. Graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos, atuou em empresas dos setores automotivo, hoteleiro, alimentício, TI, comunicação e marketing. Seu portfólio inclui mais de 700 palestras pelo Brasil. Também é diretor da Reitz Innovation, desenvolvedora de soluções tecnológicas para área da saúde.

Serviço

Lançamento livro ‘Conexão Stellar – o coração peregrino no caminho das estrelas
Data: 24 de abril
Horário: 19h30
Local: Livraria Catarinense, no Beiramar Shopping, em Florianópolis
Autor: Adonai Zanoni
Editora: Carbo
Direção editorial: Carlos Stegemann

DEIXE UMA RESPOSTA