Liquidação da rede Berlanda registra uma venda a cada 42 segundos

0
76

Na contra mão do cenário econômico atual a operação Liquida Berlanda 2017, realizada na primeira sexta-feira deste ano (6), registrou números que animam o varejo catarinense e mostram que as promoções pós-Natal estão consolidadas. “Fizemos 103% da meta de vendas projetada e obtivemos crescimento de 23% considerando o mesmo período do ano anterior. Vendemos, em média, um item a cada 42 segundos”, aponta Eloir Tluszc, gerente de vendas das Lojas Berlanda.

“Nesta ação tivemos 50% das vendas com pagamento à vista, o que demostra que o consumidor está mais seletivo, pesquisa e procura o melhor resultado na relação custo/beneficio”, avalia o gerente. Para ele o bom desempenho no Liquida Berlanda eleva a projeção de crescimento em vendas de janeiro, que inicialmente era de 10%, para 15% sobre o ano anterior. “Teremos um primeiro semestre já um pouco melhor que no mesmo período de 2016 e com boas perspectivas para a segunda metade do ano”.

Nesta mesma linha de pensamento, as expectativas para o cenário macroeconômico ampliam a confiança do varejo. “Há previsão de baixa da taxa Selic, aumento do PIB, retomada do consumo e aumento da confiança dos empresários. Tudo isso faz com que permaneçamos bastante otimistas em 2017”, finaliza Tluszc.12

DEIXE UMA RESPOSTA