Abrasel lança aplicativo de delivery em Florianópolis

0
140

Diante da demanda cada vez mais crescente do segmento de delivery (o setor registrou aumento de 12,5% somente em 2015 no país), a Abrasel lança no próximo dia 15 de janeiro seu próprio aplicativo em Santa Catarina, começando por Florianópolis. Bem mais vantajoso aos proprietários de bares e restaurantes, traz também benefícios aos clientes e já conta com 12 restaurantes que aderiram à novidade.

Disponível nas plataformas do Android e IOS, o aplicativo tem o objetivo de expandir a diversidade para os clientes, que podem utilizar o Abrafood tanto via celular como nos websites dos restaurantes que o possuem. “O sistema pode também ser perfeitamente integrado à página de cada estabelecimento”, afirma Raphael Dabdab, presidente da Abrasel em SC.

Trata-se de um sistema de gerenciamento de pedidos sem taxas percentuais sobre os pedidos, trabalhando apenas com valor fixo mensal. Além disso ele se integra perfeitamente aos principais softwares de gestão para o setor. A instalação do aplicativo é simples: para criar um login é necessário preencher alguns campos com nome, e-mail, telefone e o número do CEP. A partir disso o Abrafood apresenta os restaurantes mais próximos, porém com a possibilidade de escolher qualquer outro, das demais regiões da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA