Viagem de estudos cervejeiros une turismo e conhecimento

0
65
?

Projeto criado pelo Science of Beer, instituição de ensino que promove cursos relacionados ao universo da cerveja, a Viagem de Estudos Cervejeiros oferece aos amantes da bebida a oportunidade de aprender sobre o tema através de experiências únicas e enriquecedoras em visitas à Bélgica e Alemanha. “Unimos nossa experiência com a expertise de uma agência de turismo internacional para criar um roteiro exclusivo. A ideia é promover a experiência de conhecer o melhor em termos de atrações cervejeiras nestes países”, afirma Amanda Reitenbach, diretora do Science of Beer e idealizadora do projeto, completando que teve o cuidado na escolha de guias e professores que entendem o mercado e que poderão transmitir o máximo de conhecimento. 

 

A viagem tem a duração de 16 ou 19 dias e inclui as cidades e atrações mais significativas do universo da bebida. Com isso os participantes aprenderão sobre história e características das escolas cervejeiras alemã e belga em aulas teóricas e técnicas, visitas guiadas, palestras exclusivas, degustações e eventos, sempre acompanhados de guias e professores com vivência, experiência e conhecimento sobre o tema e os países visitados.

 

No roteiro, as cidades de Bruxelas, Gante e Bruges, além de cervejarias trapistas e lambic no interior (Bélgica). Na Alemanha, inclui Berlin, Leipzig, Bamberg e Baviera e também visitas a uma maltaria e a uma fazenda de lúpulo. No último dia de viagem os participantes visitarão o maior evento de cerveja do mundo: a Oktoberfest em Munique. O projeto ainda inclui dois dias extras opcionais na República Tcheca, com visita à tradicional cervejaria Pilsner Urquell e uma inesquecível experiência em um beer spa. “É uma ótima opção de viagem de férias para quem se interessa por cerveja e uma oportunidade única de aprender sobre a história, os estilos e as curiosidades da bebida nos dois países mais expressivos neste tema.”, diz Amanda. Para mais informações basta entrar em contato no e-mailviagemcrevejeira@scienceofbeer.com.br ou pelo fone (48) 9682-9005.

DEIXE UMA RESPOSTA