Série on-line do Grupo Competence chega à segunda edição

0
39
 
João Satt, presidente do Grupo Competence, é a atração da segunda edição do doc ‘Diz Aí’ – que aborda os temas mais quentes relacionados à comunicação e propaganda. Neste episódio da série produzida pela Comp, produtora digital do Grupo, Satt trata das agências estratégicas e o papel que podem ter na vida dos clientes. O exercício da consultoria, com uma a imersão no universo do cliente, a escolha dos melhores caminhos para se diferenciar e o lado criativo – ou seja, como essa história será contada e por quais canais. “As agências tradicionais estão morrendo”, sentencia João Satt. 
 
 
Postado toda quinta-feira às 15 horas no Facebook da agência, o conteúdo do ‘Diz Aí’ é dirigido principalmente aos estudantes de publicidade e propaganda. O primeiro episódio do doc que teve como tema ‘a ideia’ também está disponibilizado na rede social da Competence. O novo capítulo da série pode ser visto no link: https://goo.gl/dbjfJ3
 

DEIXE UMA RESPOSTA