Competence investe em contratações para prosseguir crescendo

0
40

 

Na contramão da crise e do ceticismo, a Competence reforça sua equipe com duas contratações de impacto no mercado publicitário: Marcelo Pires e Fernanda Knijnik. “Acreditamos que é hora de agregar ainda mais qualidade criativa e estratégica à estrutura que já temos. Nossos clientes precisam de profissionais que possam efetivamente colaborar na diferenciação de suas marcas. Marcelo vai dividir a direção de criação com Ricardo Soletti e Fernanda será responsável pela direção de atendimento de uma das mais importantes divisões da agência”, considera João Satt, presidente da Competence.

 

Pires está retornando à Competence, onde já foi diretor de criação. Aos 53 anos, gaúcho de Porto Alegre e graduado em Propaganda e Publicidade pela URFGS, tem trabalhos nas agênciasW/Brasil (SP) e W/Mccann (RJ). Assinou campanhas muito populares, como os gordinhos do DDD da Embratel e os monstrinhos da RBS, iniciativa contra a violência infantil. “Minha proposta é fazer comunicação que mobilize as pessoas”.

 

Ao retornar à agência, lembra que “o conceito multirregional da Competence sempre me fascinou – e sua estrutura tem um jeito diferenciado de ser”.

 

Fernanda Knijnik é graduada em Publicidade pela Faculdade Anhembi/Morumbi, tem 40 anos e retorna a Porto Alegre depois de 13 anos em São Paulo, cuja trajetória inclui a Fischer América, W/Brasil, Y&R, Rede 106 e Peralta – além da JWT gaúcha. “Sou muito focada em negócios, aspecto que é extremamente oportuno neste cenário do país. O estratégico é entender e viver o negócio do cliente e assim gerar as respostas de mercado que necessitam”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA