Primundo é reconhecida em prêmio Agências de Elite Latam 2014

0
145
A empresa está entre as melhores agências de viagens do país
 
 
A agência Primundo, de Blumenau, participou recentemente, em São Paulo, do evento realizado pelo Club Latam – programa de milhagem do Grupo Latam Airlines e seus parceiros – de premiação das agências que alcançaram os melhores resultados na campanha “Agências de Elite”, realizada entre outubro e dezembro de ano passado. 
 
 
De acordo com Alexandre Buhatem Filho, diretor da empresa, estar entre as maiores de 2014 é um maravilhoso reconhecimento. “Considerando estar competindo com as grandes empresas brasileiras de venda de passagem, é uma grande conquista. Além de parabenizar toda nossa equipe, da família Primundo, não posso deixar de citar os clientes amigos”, agradece Buhatem Filho. 
 
 
Para 2015, a perspectiva é de crescimento. “Apesar do momento de retração econômica no país, o mercado de viagens corporativas e de negócios não será afetado. Acredito que o número de pacotes aumentem 12% neste ano”, diz Alex Filho. 
 
 
O desempenho das vendas durante o período da campanha foi o critério de avaliação para a lista dos selecionados e premiados. Para este ano, o Club também prevê várias ações de relacionamento e incentivo aos parceiros comerciais das companhias aéreas Tam e Lan. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA