Retrospectiva PalavraCom – Maio 2014

0
37

Os clientes da PalavraCom tiveram relevantes notícias em maio de 2014. Abaixo, o que ocorreu de mais importante.

 

Abrasel

A imprensa catarinense foi invadida pelas delícias de 64 restaurantes catarinenses que participaram do festival Brasil Sabor, promovido pela entidade. Durante o mês de maio os estabelecimentos ofereceram pratos típicos com descontos que variaram entre 30% e 50%, incrementaram seu movimento e fizeram a festa dos amantes da boa gastronomia.

 

Schaefer Yachts

Márcio Schaefer recebeu, pela terceira vez consecutiva, no auditório da Federação das Indústrias (FIESC), em Florianópolis, o prêmio Top of Mind. O estaleiro Schaefer Yachts obteve o reconhecimento de consumidores de todo o estado como a principal marca náutica, na categoria Executivo.

 

AsBEA/SC

Florianópolis foi a sede do encontro nacional da AsBEA, que reuniu os maiores especialistas em arquitetura no Costão do Santinho, de 14 a 17 de maio. Tim Cole, especialista em sustentabilidade foi um dos grandes nomes que passaram pelo evento.

 

FCDL/SC

Segundo principal evento do calendário do varejo catarinense, o Encontro de Líderes Lojistas reuniu 800 presidentes e dirigentes de CDLs no Costão do Santinho, em sua 16ª edição. A proposta é investir na formação de lideranças e no autodesenvolvimento do setor.

 

Sapiens Parque

Dirigentes de entidades empresariais e corporativas da Grande Florianópolis iniciam visitas técnicas ao parque tecnológico do norte da Ilha de Santa Catarina. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em SC (ABIH/SC), liderada pelo presidente Samuel Koch – acompanhado de grandes nomes da hotelaria estadual – foi a primeira a conhecer os projetos em andamento e a potencialidade do local para o setor turístico.

 

Aettusc

O fretamento com ônibus de turismo tira carros das ruas, garante conforto e segurança e se constitui em uma das melhores opções para diminuir os problemas de mobilidade urbana nas maiores cidades catarinenses. Proposta de Nilton Pacheco, presidente da Associação das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina (Aettusc), em artigos e matérias publicados na mídia catarinense.

 

DEIXE UMA RESPOSTA