Novo Presidente da CDL de Florianópolis é empossado

0
40
 

Após um ano à frente da maior Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL), Sara Camargo termina o seu mandato passando o bastão a Marco dos Santos, proprietário de três lojas da Ótica Montreal. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (05), às 19h30, na Associação Catarinense de Medicina (ACM). Com história marcante no movimento lojista, o novo presidente é filho de Edison Antônio dos Santos, o Edinho, associado da entidade há quase 40 anos. 

 

“Lembro de levar consultas quando a sede ainda era na Rua Deodoro. Entrei na CDL em 1993 e ingressei na diretoria há oito anos, sendo que nos últimos seis estive à frente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC)”, recorda. De acordo com Marco dos Santos, o foco da sua gestão será o pequeno lojista, setor que mais depende do apoio da CDL, que atualmente conta 4.500 associados e 120 mil consultas/mês ao SPC SC. 

 

“A expectativa para 2015 é que seja um ano de incertezas e é essencial que o setor consiga superar os desafios que se configuram. O meu papel será focar ainda mais no pequeno lojista, pois os micros e pequenos empresários são os mais vulneráveis e os que mais necessitam de apoio. Precisamos fazer a diferença no dia a dia destes empresários, com novos produtos e serviços, além de ter um canal direto de relacionamento. Minha regra será: só é bom para a CDL se for bom para o associado”, garante.

 

Já Sara Camargo entra para a história como tendo sido a primeira mulher a representar a liderança da entidade, em seus 54 anos de história. Ela termina o mandato com a sensação de missão cumprida. 

 

“Eu tinha uma imensa responsabilidade em levar adiante todo o histórico desses homens maravilhosos que me antecederam e não medi esforços para realizar o melhor trabalho”, conta Sara. “Tive o apoio irrestrito do conselho, da diretoria e dos colaboradores, que foram incansáveis em todos os momentos. Posso dizer com orgulho que formamos uma grande família e que construímos uma relação de respeito, dedicação e tranquilidade para cumprir da melhor maneira com nossas responsabilidades”, agradece a empresária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA