FCDL SC inaugura 198ª CDL em Ermo

0
69

Entidade consolida-se como maior em adesão voluntária no estado

 

A meta da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL SC) de chegar a 200 CDLs no estado neste ano está muito próxima de ser atingida. Nesta quarta-feira (25/6), o presidente Sergio Medeiros inaugura em Ermo, município do extremo sul-catarinense distante 230 quilômetros de Florianópolis, a 198ª Câmara de Dirigentes Lojistas. Além da importância para os comerciantes locais e à cidade, que possui dois mil habitantes, a inauguração consolida a FCDL/SC como a maior entidade empresarial de adesão voluntária do estado.

Otimista com o trabalho que terá pela frente, o empresário Marcos Fernando Rovaris, de 46 anos, que será empossado como primeiro presidente, destaca alguns dos seus objetivos. “Pretendemos interagir com os lojistas da cidade e realizar ações que promovam a unificação do segmento e melhorias do nosso comércio”, afirma.

Para os meses de julho e agosto, estão previstas as inaugurações de mais quatro CDLs: Xavantina, Serra Alta, Pomerode e Treze de Maio. “Temos uma capilaridade e representatividade ímpar inclusive no cenário nacional”, observa Medeiros.
 

DEIXE UMA RESPOSTA