CDL Jovem recebe Gérson Schmitt na Conversa Empresarial

0
121

A CDL Jovem de Florianópolis promove mais uma edição da Conversa Empresarial. Desta vez, o convidado é Gérson Schmitt, CEO da Clic Business, empresa do Grupo Paradigma, e presidente do Conselho de Administração da Paradigma. O encontro está marcado para 3 de junho, às 19h30min, na plenária da CDL, rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

O tema a ser abordado por Schmitt é Liderança em processos de mudança. O mesmo assunto foi apresentado no Fórum Global de Liderança, em Curitiba.

Schmitt é executivo e consultor com 30 anos de atuação em companhias como a holding do Grupo Batistella – da qual foi diretor presidente – e diretor de unidades de negócios do Grupo Dass (das marcas Fila e Try On), além de CFO de empresas dos setores têxtil e metal-mecânico nos anos 1980 e 1990.

Mestre em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, também tem no currículo o curso “Financial Economics”, da Stockholm School of Economics, da Suécia. Schmitt é graduado pela Esag/Udesc

Na Conversa Empresarial, integrantes do núcleo jovem da CDL Florianópolis e convidados têm a oportunidade de conhecer expoentes do empresariado e trocar ideias sobre empreendedorismo. A primeira edição recebeu, em março, o executivo Eduardo Smith, vice-presidente do Grupo RBS.

Durante o evento – exclusivo para integrantes da CDL Jovem e convidados –, será servido um jantar. Após o término da conversa, haverá um happy end para estimular a participação e o networking – uma das metas para este ano na CDL Jovem. Entre os objetivos do evento está a captação de novos integrantes, outra meta do núcleo em 2014.

O ingresso para os participantes é 1 kg de alimento não perecível. Informações e inscrições até 30 de maio pelo telefone 3229-7010 ou e-mail comunicação@cdlflorianopolis.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA