CDL visita mulheres empresárias de Balneário Camboriú

0
101

Foto: CDL Florianópolis

 

Uma calorosa recepção marcou a visita das coordenadoras do Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL de Florianópolis à Câmara da Mulher Empresária de Balneário Camboriú, na última quinta-feira (4). A ida a BC foi uma retribuição à visita realizada em novembro passado.

 

O grupo da capital foi recebido pelo presidente da CDL, José Roberto Cruz, e pela diretora da Câmara, Rosemari Tomazoni. Cruz elogiou o trabalho das mulheres. “A Câmara da Mulher Empresária é um braço da CDL para o trabalho social. É com a contribuição e apoio delas que muitos projetos estão se tornando sucesso dentro da entidade”, disse.

 

A diretora Rosemari apresentou os trabalhos do núcleo e convidou as empresárias de Florianópolis para o “Chá Mãe Mulher Empresária”, evento a ser realizado em maio na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A expectativa é de que 280 mulheres participem desta quarta edição. 

 

Sara Camargo fez uma breve apresentação do núcleo e da CDL de Florianópolis e parabenizou a Câmara de Balneário. “Nossa CDL está à disposição de vocês”, anunciou.

DEIXE UMA RESPOSTA