Schaefer Yachts Conquista O Top de Marketing

0
35
A Schaefer Yachts festeja a conquista do prêmio Top de Marketing 2010, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), no último dia 9 de novembro. O reconhecimento vem coroar a comemoração dos 18 anos do maior estaleiro de luxo do país, que concorreu com o case Schaefer Yachts – Uma nova marca náutica, de Santa Catarina para o mundo. Elaborado pela PalavraCom, agência de comunicação da empresa, o case conquistou os jurados pela criação do polo náutico da Grande Florianópolis e de um nicho de mercado de alto padrão e competitividade internacional, com destaque para seus produtos de excelência em sofisticação, conforto e navegabilidade.
Nascida em 1992 em Palhoça (SC), o estaleiro Schaefer Yachts se tornou, em menos de duas décadas, o maior estaleiro de luxo 100% brasileiro. Hoje conta com cerca de 600 colaboradores e um centro de design e inovação no município de Biguaçu, Grande Florianópolis, além de ser líder de mercado nas lanchas até 50 pés, exportando a linha Phantom para dezenas de países.
Uma prova desse reconhecimento é a recente parceria com a Pininfarina, um dos maiores estúdios de design do mundo, responsável pelo desenho de marcas como Ferrari e Maserati. Anunciada durante o último SP Boat Show, em outubro, a novidade vai levar a assinatura da empresa italiana para uma das opções de decoração interna da Phantom 600, a primeira lancha de 60 pés do estaleiro, que deve ser lançada até o final do ano.
COMPARTILHAR
Próximo artigoArquitetos debatem bienal iberoamericana

DEIXE UMA RESPOSTA