Na boa mesa do associativismo, o cardápio tem Abrasel e PalavraCom

    0
    40

    Nossa história de 25 anos tem a marca forte do associativismo, do atendimento à muitas entidades empresariais e de classe, nas quais nosso empenho sempre foi potencializado por compartilharmos as mesmas causas e pautas.

    Interessante e oportuna coincidência: completamos 25 anos em paralelo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes/SC (Abrasel/SC), forte e ativa representante do setor – a quem atendemos desde 2012. Neste período, convivemos e dividimos as dores e as conquistas de um grupo de empresários voluntários e uma (pequena, mas aguerrida) equipe técnica que se empenha pela qualificação dos empreendimentos, pela segurança alimentar e por padrões de excelência.

    A Abrasel carrega parte do magnífico mérito do título de cidade criativa da gastronomia para Florianópolis, um reconhecimento da Unesco. E, com o mesmo pensamento, recentemente lançou o Centro de Inovação em Gastronomia Abrasel (CIGA). Com a pandemia da Covid-19, a entidade passou a enfrentar desafios extraordinários – mas o que é maior do que o associativismo?

    Há 25 anos, Abrasel e PalavraCom têm apetite insaciável pelas causas por uma sociedade melhor.

     

    Por Carlos Stegemann, jornalista

     

    Foto: A atual diretoria da Abrasel, que carrega a marca dos 25 anos de história da entidade. (Sérgio Vignes)