Curso capacita profissionais para organização de eventos

0
75
As quase 600 mil feiras, congressos e convenções nacionais e internacionais realizadas no país em 2013, movimentando mais de R$ 200 bilhões, tornam o turismo de eventos uma atividade cada vez mais rentável para o setor. O volume registrado no ano passado representa crescimento de 460% nos últimos 12 anos, segundo dados do Sebrae e da Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc). 
Diante desse promissor mercado, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (SHRBS) promove entre 3 e 7 de novembro o curso “Organização e Gestão de Eventos”, com o objetivo de repassar aos participantes informações sobre planejamento, organização,  administração e gestão de novos negócios na área. “Além disso, também buscamos movimentar os hotéis e os centros de convenções”, afirma Tarcísio Schmitt, presidente do SHRBS.
Com carga horária de 20h/aula, sempre das 14h às 18h, o curso será ministrado na sede do Sindicato pela consultora Zeni do Amaral Rates, que já prestou assessoria ao SHRBS, Associação de Turismo Hidrotermal de SC, e Skal Club, além de hotéis e centros de convenções. Ex-presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC) e diretora da Midiatur Comunicação, Consultoria & Marketing, Zeni tratará de temas relativos a todos os segmentos do setor, desde seus conceitos até noções de ética, público-alvo, orçamentos e perfil dos profissionais.
As inscrições são gratuitas e o número de participantes, limitados. Elas podem ser feitas pelo e-mail: shrbs@shrbs.org.br ou pelo telefone (48) 3224-8233.  

DEIXE UMA RESPOSTA