1996 – Diversão e empreendedorismo

    0
    253

    O nome Beto Carrero está tatuado em nossa história. Convidados pelo então diretor de Marketing, Aristides Niehues (personagem que se perpetuou como amigo e parceiro), fomos indicados pelo Relações-Públicas da RBS em Santa Catarina, Antonio Cabrera (in memoriam). Foram oito anos de trabalho, convivendo com o homem que se confundiu com a lenda – João Batista Sergio Murad, o Beto Carrero.

    Testemunhamos o crescimento e a evolução – novos brinquedos, novas áreas temáticas, muitos aniversários, muitas homenagens. E tivemos o privilégio de assinar o case que rendeu o prêmio Top de Marketing ADVB/SC 2007, com o título ‘Beto Carrero World: diversão e empreendedorismo no maior parque temático da América Latina’.

    Em contrapartida, o mais triste e desafiador episódios foi a cobertura da morte do homem – pois o caubói é eterno. Mas isso é outra história…