Contagem regressiva para o Marketing Mix ADVB/SC

0
154

Presidentes e executivos de grandes empresas estarão no próximo dia 25 em Florianópolis para a primeira edição do Marketing MIX promovida pela ADVB/SC. Além de Alex Tabor (CEO do Peixe Urbano) e Artur Grynbaum (Presidente do Grupo Boticário), um dos convidados mais aguardados é Mike Donnelly, do Institute Disney, reconhecido especialista, palestrante e consultor em técnicas de como construir culturas corporativas bem-sucedidas.

Donnelly abordará exemplos do que fazer para que o negócio seja uma referência não somente para o cliente, mas também para amigos e familiares desta pessoa. “Todo processo de encantamento começa sempre dentro da organização. Darei exemplos de como o processo funciona e, em seguida, os participantes formularão seu próprio plano para aumentar a fidelidade do cliente”, antecipa.

Além da palestra de Donnelly, o evento terá dois painéis formados por Alex Tabor (CEO do Peixe Urbano) e Rogério Mainardes (diretor corporativo de marketing do Grupo Positivo), tendo como tema “Produto e Preço”. Já Artur Grynbaum (presidente do Grupo Boticário) e Luis R.W. Ferreira (diretor comercial, marketing e inovação da Tigre S/A) estarão presentes no painel “Promoção e Praça”, falando sobre segmentos que impactam o mercado.

O Marketing Mix ADVB/SC reunirá profissionais de comunicação, marketing, vendas, publicidade, empresários, associados, estudantes, apoiadores e formadores de opinião que queiram conhecer os conceitos e estratégias do mercado nas áreas de marketing e vendas. “O ano de 2017 será de retomada e faremos este evento com grandes nomes para ajudar o mercado a se inspirar e qualificar para um segundo semestre de aquecimento econômico”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

SERVIÇO

Marketing Mix ADVB/SC
Data: 25 de abril
Horário: 9h às 17h
Local: CentroSul – Florianópolis
As informações completas estão no site http://bit.ly/2pdIJ8r

DEIXE UMA RESPOSTA