PalavraCom conquista cliente que traz solução inédita para venda direta com atendimento 100% digital

0
36

A empresa brasileira Seppten Tecnologia desenvolveu e acaba de lançar o ZapSell, uma plataforma inédita para a venda direta. Adicionando o número de telefone (11) 985-151-333 à agenda do celular é possível acessar, em uma conversa de WhatsApp, os catálogos das principais marcas desse mercado no Brasil, como Jequiti, Demillus, Herbalife e Tupperware, entre 19 catálogos já disponíveis na novidade, e fazer as compras sem sair do aplicativo.

Trata-se do novo cliente da PalavraCom, que traz uma inovação ao varejo nacional. Por meio da plataforma, o consumidor conversa com a assistente Selly no WhatsApp e vai escolhendo catálogos que deseja acessar, produtos, tamanhos, cores, coloca seu endereço para entrega e paga. “Esta conta é mais um fruto de nossa expertise de mais de uma década junto ao ambiente de inovação de Santa Catarina”, afirma o jornalista André Seben, sócio da PalavraCom.

DEIXE UMA RESPOSTA