PalavraCom inicia o ano expandindo para o Vale do Itajaí

0
311

A PalavraCom iniciou o ano expandindo suas operações para o Vale do Itajaí, com serviços em comunicação corporativa, relacionamento, treinamento e produção de conteúdo. Em parceria com Ana Lucia Matesco, experiente profissional de relações-públicas, a empresa estreou com um job para a CardioPrime, uma das mais qualificadas clínicas cardiológicas do estado, sediada em Blumenau.

“O ingresso no Vale, a mais próspera e empreendedora região do estado, é muito significativo para nós, pois ocorre quando completamos 25 anos de atividades e pela qualidade de nossa parceira local”, afirmou o jornalista Carlos Stegemann, diretor da PalavraCom. “Em março, promoveremos um media training para uma grande instituição local”, completou.

Ana Lucia Matesco acumula seis anos de experiência na Inglaterra, onde trabalhou para empresas como Digby Trout Catering e Sandler’s Wells Theatre. Em Blumenau, atuou na Orinter e respondeu pela gerência de comunicação do Parque Vila Germânica, que organiza eventos da magnitude da Oktoberfest e Festival Brasileiro da Cerveja.

DEIXE UMA RESPOSTA