Regional Canasvieiras da ACIF comemora 22 anos em novo endereço, no Sapiens Parque

0
95

Dentro do ambiente de inovação do Sapiens Parque e ao lado de diversas empresas dos mais variados segmentos – as já instaladas e também aquelas previstas – a reformulada sede da Regional Canasvieiras ACIF foi apresentada à diretoria e associados da região na última reunião da Diretoria Executiva. Realizado na última terça-feira (10), o encontro também contou com uma imersão nas atividades do Sapiens em palestra de Carolina Menegazzo, diretora de Operações na Fundação Certi. “Nosso objetivo é aproximar os associados ao dia a dia deste ecossistema, que detém infinitas oportunidades de negócios e empregos”, afirmou Rodrigo Rossoni, presidente da entidade.

Localizada no prédio ACATE II, às margens da SC 403, a sede é uma conquista que celebra os 22 anos da Regional, bem detalhados pelo diretor Simoney do Nascimento. “O alargamento da faixa de areia está em andamento e foi uma de nossas conquistas, cujo projeto foi apresentado ao prefeito Gean Loureiro há dois anos”, exemplificou. Ele também citou a parceria com o Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha (Codeni) para que diversas necessidades do bairro sejam hoje parte integrante da vida dos visitantes e moradores.

“A revitalização de ruas e avenidas e a vigilância das obras de saneamento e da balneabilidade da praia significa uma transformação que deixará Canasvieiras cada vez mais atrativa”, disse Nascimento, frisando que a meta é a regulamentação da orla. “Também temos uma forte ação contra a pirataria e ambulantes ilegais e levantamos a bandeira das melhorias na SC 401”, reforçou.

DEIXE UMA RESPOSTA