CDLs catarinenses são premiadas por excelência em gestão

0
22

Realizado pela Federação das CDLs de Santa Catarina, o Programa de Excelência (PEX) anunciou recentemente os vencedores desta edição. Classificados de acordo com o número de associados, as CDLs foram reconhecidas pelo êxito no seu trabalho junto aos lojistas associados. As três primeiras colocadas foram Arvoredo (até 100 associados), São Lourenço do Oeste (entre 101 e 300 associados) e Chapecó (acima de 300 associados).

O PEX (Programa de Excelência nas CDLs) – realizado pela última vez neste ano – tem como objetivo estabelecer padrões de procedimentos para atingir a excelência nos serviços prestados a seus associados. A iniciativa envolve alinhamento na gestão do atendimento, padroniza normas e estatuto das CDLs, realiza diagnósticos, treina e acompanha as atividades das CDLs para garantir a qualidade de suas ações.

O Programa utiliza indicadores como aumento no número de associados, aumento percentual no número de consultas ao SPC, participação em seminários, treinamentos e palestras, ações sociais com o envolvimento do município, como o CDL na Escola, ações estratégicas da entidade e de combate a inadimplência, e avalia o período entre de maio de 2018 e abril deste ano. A partir de agora as CDLs serão avaliadas com base em um novo programa que culminará com a entrega do Troféu Re(i)novar 2020.

Confira quem são os vencedores nas três categorias:

a) Até 100 associados
Arvoredo
Celso Ramos
Xavantina

b) 101 a 300 associados
São Lourenço do Oeste
São João Batista
Faxinal dos Guedes

c) Acima de 300 associados
Chapecó
Criciúma
Concórdia

DEIXE UMA RESPOSTA