ACIF oferece apoio a projetos sociais

0
229

Projetos de pessoas jurídicas sem fins lucrativos (entidades, ONGs etc.) de Florianópolis podem ter apoio financeiro de empresas locais por meio do PAP – Programa de Apoio a Projetos. A iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) contempla, desde 2012, as categorias empreendedorismo, inovação, meio ambiente, trabalho e geração de renda e promoção da educação e cultura. Também abrange eventos beneficentes ou filantrópicos, educação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

“Os empreendedores têm compromissos sociais bem sedimentados em nossa cidade. Daí a longevidade do projeto, que incentiva o bem-estar e o desenvolvimento econômico da cidade”, afirma Maria Teresa Duhá Schultz, diretora sociocultural da ACIF. Os projetos concorrem por meio de um edital, cujas inscrições iniciaram na última segunda-feira (15) e seguem até 16 de agosto. A seleção fica a cargo de uma comissão de diretores da ACIF. Nos oito editais já lançados foram inscritos 424 projetos, com 40 selecionados, que receberam investimento de R$ 504 mil.

As empresas que investem nos selecionados pelo PAP tem como contrapartida seu fortalecimento da imagem institucional. Estes negócios terão divulgadas suas logomarcas no site e eventos da ACIF como apoiadores e poderão usar o selo PAP, dizendo que participam do programa, entre outras vantagens. A divulgação dos resultados será em novembro próximo.

 

Serviço:

Edital PAP – Programa de Apoio a Projetos ACIF

Inscrições – Entre 15 de julho e 16 de agosto.

Link: https://www.acif.org.br/pap-2019/

Informações: (48) 3084-9400 – analista.comunidade@acif.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA