Transporte coletivo para praias ao Sul de Palhoça terá viagens diretas

0
437

Com a previsão de aumento no fluxo de turistas para as praias da Grande Florianópolis na próxima temporada de verão, a Jotur – que opera as linhas do transporte coletivo de Palhoça – projeta reforçar os horários que atendem a região Sul da cidade, onde se concentram as praias da Pinheira e Guarda do Embaú, principais balneários da cidade. Apenas entre os estrangeiros, a Santur projeta que Santa Catarina receba em torno de 8 milhões de turistas. Atenta a isso.

Para ampliar o serviço, a empresa já projeta ativar, aos finais de semana, viagens diretas na linha ‘Estação Palhoça – Pinheira’, ligando a Estação de Palhoça e as praias. No entanto, esta operação ocorrerá com algumas condições: somente aos sábados e domingos, mediante demanda de passageiros e em condições climáticas que indiquem os destinos balneares como opção para diversão de turistas e moradores da região.

Para que o passageiro possa planejar com mais comodidade e evitar transtornos, os horários das linhas estão disponíveis no site www.jotur.com.br. A empresa também mantém à disposição o telefone (48) 3279-3200, com atendimento em horário comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA