Retrospectiva PalavraCom – dezembro 2018

0
35

Projetos sociais recebem ajuda da ACIF

Quatro projetos sociais de Florianópolis receberam apoio de empresas por meio de iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). O PAP (Programa de Apoio a Projetos) permite ajuda a ações de pessoas jurídicas sem fins lucrativos desde 2012. Até hoje foram inscritos 352 projetos, com 36 selecionados e R$ 530 mil direcionados.

 

Limpeza dos Mares encerra ano na Barra da Lagoa

Quase 10 toneladas de resíduos foram retiradas do fundo e das margens do canal da Barra da Lagoa – que liga a Lagoa da Conceição ao mar, na praia da costa leste da Ilha de Santa Catarina. A ação foi mais uma etapa do projeto Limpeza dos Mares, da Acatmar, totalizando 80 toneladas desde o início da iniciativa, há quatro anos.

 

Viagens diretas para Guarda do Embaú

Com a previsão de aumento no fluxo de turistas, a Jotur – que opera as linhas do transporte coletivo de Palhoça – reforçou os horários que atendem a região Sul da cidade, onde se concentram as praias da Pinheira e Guarda do Embaú, principais balneários da cidade. Apenas entre os estrangeiros, a Santur projeta que Santa Catarina receba em torno de 8 milhões de turistas.

DEIXE UMA RESPOSTA