Consórcio Fênix reforça transporte coletivo para Réveillon da Capital

0
59

Uma das maiores festas públicas de Florianópolis, a comemoração pela chegada do novo ano em Florianópolis contará mais uma vez com reforço do transporte coletivo. O Consórcio Fênix, responsável pelo serviço na capital catarinense, disponibilizará ônibus veículos para operarem em dois pontos da cidade: na praça Governador Celso Ramos, na Agronômica, e no Terminal de Integração do Centro (TICEN).

As linhas que irão operar após as 0h30min sairão da Plataforma “B”. A orientação do Consórcio Fênix é que os passageiros utilizem preferencialmente o cartão para agilizar o embarque e facilitar a operação.

Confira a distribuição das rotas:

 

Saída da Praça Governador Celso Ramos

A partir deste ponto serão disponibilizados veículos que atenderão as regiões Centro, Leste, Bacia do Itacorubi e Norte da Ilha. Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas: ‘100 – Madrugadão Centro’; ‘D174 – Monte Verde Direto’ e ‘300 – Madrugadão Leste’. Já quem for para o Norte da Ilha terá à disposição as linhas ‘200 – Madrugadão Norte’; ‘D266 – Praia Brava Direto via Jurerê’ e ‘D267- Rio Vermelho Direto’.

 

Saída do Terminal de Integração do Centro (TICEN)

A partir deste ponto haverá linhas para atender as regiões Central, Leste, Bacia do Itacorubi, Norte da Ilha, Continente (Estreito, Coqueiros e adjacências) e ainda para o Sul da Ilha.

Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas ‘100 – Madrugadão Centro’, ‘D174 – Monte Verde Direto’ e ‘300 – Madrugadão Leste’. Quem for ao Norte da Ilha poderá utilizar as linhas ‘200 – Madrugadão Norte’; ‘D266 – Praia Brava Direto’ e ‘D267- Rio Vermelho Direto’.

Por fim, os usuários do Continente e Sul da Ilha serão atendidos pelas linhas ‘500 – Madrugadão Sul’, ‘600 – Madrugadão Continente’, ‘D563 – Costa de Dentro Direto’ e ‘D565 – Ribeirão da Ilha Direto’.

DEIXE UMA RESPOSTA