Aplicativos do transporte coletivo de Florianópolis serão integrados

0
19

Após um ano do lançamento do Floripanoponto, aplicativo que auxilia no planejamento de viagem para o passageiro de ônibus de Florianópolis, o Consórcio Fênix descontinuará o App Fênix nos próximos meses. Isto porque o primeiro já agrega todas as informações necessárias para o uso das linhas convencionais e executivas da cidade.

Disponível nas versões web e móvel, o uso de aplicativo faz parte do cotidiano dos passageiros da capital catarinense desde 2015, um ano após o início da operação do Consórcio Fênix. De lá pra cá, novas tecnologias embarcaram no transporte coletivo e permitiram o desenvolvimento do aplicativo Floripanoponto – que além de conter as funcionalidades do antigo App Fênix, é mais interativo e disponibiliza em tempo real informações relevantes sobre as linhas municipais.

Facilidade de uso – o Floripanoponto aponta em tempo real a localização do ônibus e o tempo de chegada até o ponto mais próximo. O aplicativo está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play. O serviço também está disponível pelo site floripanoponto.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA