Promoções de Natal mais seguras e práticas com ferramenta on-line

0
45

Pensando no período do ano em que há mais promoções no comércio, a Federação das CDLs de SC (FCDL/SC) mantém à disposição dos associados o sistema de gestão de sorteios, que une sustentabilidade e tecnologia à favor do consumidor. Em funcionamento há três anos, a ferramenta alia segurança, praticidade e coloca em prática o conceito de sustentabilidade defendido pela principal entidade varejista catarinense.

O funcionamento é simples e seguro. Após a compra na loja participante da campanha, o empresário distribui um cupom para concorrer a prêmios no CPF informado pelo consumidor. Feito isso, basta ele acessar o site da promoção e se cadastrar para ativá-la. As promoções são validadas pela Caixa Econômica Federal e os nomes dos ganhadores são divulgados no site da campanha e no aplicativo disponível para iOS e Android. Para ter acesso à ferramenta, basta o lojista procurar a CDL de sua cidade.

A versão inicial surgiu em Joaçaba, quando a CDL criou uma plataforma similar, que foi aperfeiçoada e validada com o uso em outras CDLs, como Timbó. Desde então, as CDLs que usam a ferramenta erradicaram o uso de papel para preenchimento de cupons. A vida dos participantes da promoção também foi facilitada, já que não precisam mais preencher os cupons à mão.

“Quando a tecnologia se une à sustentabilidade, duas missões são cumpridas: facilitar o dia a dia das pessoas e gestores e garantir um futuro mais sadio para esta, as próximas gerações e à natureza”, diz o presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer.

DEIXE UMA RESPOSTA