Mané Ferrari recebe Comenda do Legislativo catarinense

0
203

O jornalista e empresário do setor náutico, Leandro ‘Mané’ Ferrari, foi condecorado com a Comenda do Legislativo Catarinense no último dia 19 de novembro. A homenagem é concedida anualmente pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina como reconhecimento a personalidades e organizações que promovem o engrandecimento social, cultural, político e econômico do estado.

O apresentador do programa de TV, Mundo Mar, é um dos fundadores e atual presidente da ACATMAR (Associação Náutica Brasileira) e foi lembrado para receber a comenda pelo deputado estadual Luiz Fernando Vampiro. Quando foi secretário da infraestrutura, Vampiro delegou a Ferrari importantes missões para o fortalecimento da economia do mar, entre elas a ação de autorização de um teste de escala de cruzeiros na capital, além da implantação do transporte marítimo na grande Florianópolis.

A Comenda do Legislativo Catarinense foi entregue em sessão solene promovida no Plenário Osni Régis, às 19 horas. A homenagem unificou as concedidas pelo Parlamento Estadual e prestigia, sem diferenciação, os contemplados, indicados de forma democrática pelos deputados estaduais.

DEIXE UMA RESPOSTA