ACIF promove Seminário de Segurança no Norte da Ilha

0
81

Estamos muito próximos do início de mais uma temporada de verão e a segurança está na pauta de prioridades dos empresários e do setor público. “O norte da Ilha tem mais de 70 mil moradores, sete agências bancárias e uma economia em expansão. No verão as oportunidades se multiplicam, mas também os riscos, pois além dos turistas vêm indivíduos de má índole”, alerta Alfredo Maurício Neto, diretor da ACIF Regional Ingleses. Preocupada em compartilhar medidas preventivas e em debater soluções para os riscos da criminalidade, a entidade promove o Seminário de Segurança Pública do Norte da Ilha, nesta quinta-feira (29), a partir de 19h30, no hotel Porto do Sol, em Ingleses.

“Vamos tratar de ações preventivas, de como os empresários e cidadãos em geral podem minimizar os perigos, mas também de aspectos como demarcação territorial do solo, ocupação desordenada, dados da criminalidade, ações planejadas pela PM e rede de vizinhos”, explica Maurício Neto. “Integrados às polícias Militar e Civil e com ações solidárias e abrangentes na comunidade, podemos reduzir o potencial de risco e ter um verão de mais tranquilidade para todos”, considera Luc Pinheiro, presidente da ACIF.

O evento traz dois graduados e experientes oficiais da Polícia Militar catarinense: o Tenente-Coronel Sinval Santos da Silveira Júnior e o Coronel Fernando José Luiz, além do líder comunitário Alberto de Barros Neves, presidente do Conseg Ingleses.

Serviço: Seminário de Segurança Pública do Norte da Ilha
Data: 29 de novembro (quinta-feira), 2018
Horário: 19h30
Local: Hotel Porto do Sol, Rua Caminho do Marisco, 80 – Ingleses
Participantes: Tenente Coronel Sinval Santos da Silveira Júnior – PMSC; Coronel Fernando José Luiz – PMSC RR e Alberto Carlos Neves, presidente CONSEG Ingleses
Realização: ACIF Regional Ingleses e Conselho de Segurança Ingleses.

DEIXE UMA RESPOSTA