Transporte coletivo terá itinerário alternativo para Avaí x Figueirense

0
8

O Consórcio Fênix alterará o itinerário das linhas ‘153 – Costeira do Pirajubaé’ e ‘183 – Corredor Sudoeste’ neste sábado (1º), em função do clássico entre Avaí e Figueirense. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, começará às 16h30min, mas as mudanças valem apenas entre duas horas ante e outras duas horas após a partida – neste caso, entre 14h30min e 20h30min, para atender os moradores locais.

No caso da linha ‘153 – Costeira do Pirajubaé’, o trajeto será normal desde a saída do Ticen até a rua Arco Íris, quando entrará na rua Pedro Fernandes e segue pela rua Vereador Osvaldo Bittencourt até a Avenida Diomício Freitas, voltando ao itinerário normal até retornar ao Ticen.

Já a linha ‘183 – Corredor Sudoeste’, no sentido Ticen, entrará na rua Osvaldo Bittencourt, depois seguindo pelas ruas Raimundo Starosky, Arco Íris, Pedro Fernandes e, novamente segue pela rua Vereador Osvaldo Bittencourt até a avenida Diomício Freitas, quando seguirá o itinerário normal até o Ticen. O Consórcio Fênix ainda reforça que esta norma não afeta a linha ‘186 – Sudoeste Semidireto’.

Para acompanhar o deslocamento e saber o tempo de chegada do ônibus até o ponto mais próximo, o passageiro tem à disposição o aplicativo ‘Floripanoponto’. Gratuito e disponível na Apple Store e no Google Play, o app mostra em tempo real a localização do ônibus e permite planejar com maior comodidade a viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA