Parceria oferece eletrônicos para educadores em condições especiais

0
127

Para quem trabalha com educação, ter eletrônicos novos e com excelente qualidade é fundamental para o bom desempenho profissional. É justamente pensando nisso que a rede de lojas Berlanda, em parceria com a Multilaser lança a campanha Multieducador. São smartphones, tablets e notebooks com desconto no preço à vista e condições exclusivas para aquisição destes produtos.

“Esta é a primeira vez que a Berlanda desenvolve uma campanha direcionada para a categoria de educadores, e a nossa expectativa é que estes profissionais tenham mais ferramentas para trabalhar com qualidade. Estamos muito felizes com esta parceria com a Multilaser, fornecedor importante de smartphones, tablets e notebooks para nossa rede, que já conta com 188 pontos de venda”, comenta Odirley Chikoski, responsável pela compra da linha de tecnologia da Berlanda.

Para participar da campanha ‘Multieducador’e ter acesso aos benefícios, basta acessar o hotsite www.multieducador.com.br e conhecer os produtos participantes, além de ter acesso a diversos conteúdos para uso em aula. A compra pode ser realizada em todas as lojas Berlanda. “É importante destacar que todas as profissões ligadas à educação podem usufruir dessas condições especiais, sendo ativo ou aposentado”, reforça Chikoski.

DEIXE UMA RESPOSTA