Ivan Tauffer toma posse para segundo mandato na FCDL/SC

0
43
Solenidade contou com presença do governador de SC, deputados estaduais e presidente da CNDL

A posse do empresário Ivan Tauffer para seu segundo mandato consecutivo à frente da FCDL/SC, na última sexta-feira (4) à noite, contou com cerca de 700 lideranças do varejo catarinense e brasileiro, bem como do governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) e de parlamentares estaduais.

A solenidade de posse foi feita pelo empresário José César da Costa, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), e contou com a presença de Roque Pellizzaro Junior, presidente do SPC Brasil, e Sérgio Medeiros, presidente do Sebrae/SC, além dos presidentes das federações de Minas Gerais e Bahia. O evento também foi prestigiado pelos deputados estaduais Silvio Dreveck (PP), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Ada de Luca (PMDB) e Darci de Matos (PSD), que preside a Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista.

A solenidade marcou a abertura do 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas – no último fim de semana, no Costão do Santinho, em Florianópolis. Na mesma oportunidade foram empossados os demais diretores – eleitos em outubro de 2017, assim como os 37 diretores distritais, que articulam o movimento lojista junto às CDLs catarinenses, e os conselheiros fiscais titulares e suplentes. Os mandatos são relativos ao período 2018-2020.

O apoio às CDLs, o rigor na gestão financeira, a transparência, os investimentos em tecnologia e inovação no SPC/SC são algumas das realizações de Tauffer em seu primeiro mandato. Em seu discurso ele reforçou que permanecerá focado no atendimento e capacitação das CDLs, no relacionamento com a esfera política em defesa do interesse do varejo.

Comenda Samuel Schubert – Outro ponto alto do evento foi a outorga da comenda Samuel Schubert a três lideranças lojistas: Frederico João (Nico) Hardt, Jorge Ronaldo Pohl (Joaçaba) e Marco Antônio Pittol (Concórdia). As condecorações foram entregues pelo presidente Ivan Tauffer e Séfora Schubert, filha do líder lojista Samuel Schubert, e um dos primeiros presidentes da FCDL/SC (1982-1983).

DEIXE UMA RESPOSTA