Encontro de Líderes Lojistas dá posse à diretoria da FCDL/SC

0
153

Cerca de 600 empresários do varejo do estado estão no 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas – neste fim de semana (04 e 05), em Florianópolis – para discutir os desafios do dia a dia do setor e as perspectivas políticas e econômicas do país.

Na abertura do evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e sob o tema “Somar forças para superar desafios”, toma posse a diretoria da entidade, liderada pelo empresário Ivan Roberto Tauffer, além da entrega da comenda Samuel Schubert, um reconhecimento às personalidades que contribuíram para o comércio catarinense.

O jornalista Gerson Camarotti, comentarista político do canal de notícias Globonews e responsável por um blog no portal de notícias G1, é um dos convidados para tratar do cenário político nacional. O evento oferece treinamento e capacitação para líderes lojistas, para aprimorar o autodesenvolvimento dos dirigentes na gestão do varejo. Na solenidade de encerramento serão divulgados os vencedores do I Prêmio de Comunicação Lojista.

O Encontro Catarinense de Líderes Lojistas reúne empresários, presidentes dirigentes de CDLs do estado, além de diretores distritais, coordenadores de CDLs Jovens e conselheiros do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). A Federação das CDLs de Santa Catarina é uma das mais ativas do país, com 44.000 comerciantes e prestadores de serviço representados em 208 Câmaras de Dirigentes Lojistas associadas, com atuação em todas as regiões do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA