“Coração de Mãe’, campanha da Berlanda, apresenta ofertas com brindes

0
304

A mais recente campanha da Berlanda utiliza o mascote Berlandinho para convidar o cliente para conhecer as promoções para o dia das mães. Com o tema ‘Coração de Mãe sempre cabe mais um’ e materiais desenvolvidos pela agência All Publicidade, a iniciativa inclui inserções em rádio, jornal, televisão, redes sociais e um tabloide com cerca de 300 ofertas.

“Delicadeza e carinho em cada detalhe é o que a data pede, dessa forma a Berlanda vem com uma campanha de Mães onde o Berlandinho carrega rosas vermelhas, despertando a emoção do cliente. O coração que compõe o selo deixa a campanha clássica, acompanhada com fonte manuscrita que lembra o cartão de um filho(a) para sua mãe”, detalha Mariana Goetten, gerente de marketing da rede.

Neste ano a campanha oferece um brinde de acordo com o produto adquirido. Destaque para as seguintes combinações: na compra de uma lavadora, o presente é um belo ferro a vapor; já no caso da batedeira, a compra dá direito a uma garrafa térmica; para quem compra celular, leva junto uma película de vidro. Esses e muitos outros brindes estão disponíveis em todas as 187 lojas da rede, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

“Na campanha deste ano brincamos com um ditado popular muito conhecido pelas pessoas, a de que em ‘coração de mãe sempre cabe mais um’. Como a Berlanda está oferecendo um brinde na compra de determinados produtos, a ideia foi fazer a ligação que o cliente poderia dar mais de um presente à sua mãe, além, claro, de dar o carinho e o amor que toda mãe merece”, completa Aline Berlanda, diretora executiva da All Publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA