Centro de convivência traz mais conforto para motoristas e cobradores da Grande Florianópolis

0
180
crédito: Hélio Gnecco

Com pouco mais de um mês de uso, o centro de convivência instalado ao lado do Terminal Cidade de Florianópolis, no Centro da Capital, já é amplamente utilizado por motoristas e cobradores que atuam no transporte coletivo da região. O espaço fica no terreno cedido pela prefeitura e foi construído com um moderno padrão arquitetônico, área para refeitório, descanso e lazer.

O local é equipado com equipamentos e mobiliário adequado para o intervalo de descanso dos colaboradores do sistema. São 10 mesas na área externa, além de mesas compartilhadas no ambiente interno, que possui ainda três micro-ondas, cozinha com pias, bebedouro, banheiros adaptados e chuveiro.

O prédio e o mobiliário fazem parte de investimento realizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte da Grande Florianópolis (SETUF). A iniciativa faz parte do último acordo coletivo entre o executivo municipal, SETUF e sindicato laboral, com a proposta de dar mais conforto ao trabalho e descanso dos profissionais que operam o transporte público.

 

DEIXE UMA RESPOSTA