Chuvas causam desvios no trajeto do transporte coletivo da Capital

0
146

O transporte coletivo de Florianópolis também está sendo impactado pelas consequências do grande volume de chuva que caiu sobre a capital na madrugada de 17 de janeiro. Na manhã desta quarta-feira, os ônibus do Consorcio Fênix estão operando com limitações.

Devido às fortes chuvas houve queda de barreira na região da Praia Mole, a linha ‘360 – Barra da Lagoa’ sai do Terminal de Canasvieiras (TICAN) até que a situação se normalize e a pista seja liberada.

A linha ‘2120 – Executivo Barra da Lagoa’ circula temporariamente pela SC-401 e pela SC-403 para atender a Barra da Lagoa, sem passar pela Lagoa da Conceição e avenida das Rendeiras. Também no Leste da Ilha, a linha ‘363 – Joaquina’ não está operando devido ao estado limitado da avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição.

A orientação da Defesa Civil é que os passageiros circulem somente em caso de necessidade e permaneçam atentos às orientações do órgão, que centraliza as informações sobre bloqueios, restrições e restabelecimento do tráfego. O Consórcio Fênix está à disposição para esclarecer dúvidas sobre a operação do transporte coletivo pelo telefone (48) 3025-6868.

DEIXE UMA RESPOSTA