Berlanda vende dois produtos por segundo em liquidação de início de ano

0
19

 

A Liquida Já – primeira campanha deste ano promovida pela Berlanda – realizada nos primeiro fim de semana pela 18ª vez consecutiva – registrou excelentes resultados. Os números consolidados apontaram crescimento nas vendas de 30% no comparativo com o ano passado. Foram comercializados dois produtos por segundo, considerando as 186 lojas da rede, que é a maior no segmento de móveis e eletroportáteis de Santa Catarina.

Com base no movimento a perspectiva é de que isto impulsione os resultados deste mês. “Agora a expectativa é de que o crescimento na meta global para janeiro se amplie para 12%”, aponta Eloir Tluszc, gerente de vendas da Berlanda.

A rede ofereceu mais de 500 mil itens, com preços especiais e em horário diferenciado. “Negociamos com os fornecedores e conseguimos preços exclusivos. A promoção tem credibilidade por que oferece descontos reais e não há restrição de produtos, todas as linhas estiveram em liquidação”, considera Tluszc.

DEIXE UMA RESPOSTA