Varejista catarinense comemora faturamento acumulado de 10%

0
41

Recentemente finalizado, o balanço da Berlanda – maior rede varejista de móveis e eletroportáteis de Santa Catarina – revela que as vendas nos três primeiros trimestre do ano foram além da expectativa e alcançaram o índice de 10% no comparativo com o ano passado. Mesmo com o cenário ainda incerto e uma lenta recuperação, a meta estipulada há exato um ano era de crescer 8%, considerada muito otimista para a ocasião.

“A adoção de medidas internas, como recorrentes negociações com fornecedores e o investimento em campanhas para recuperação de crédito, e de fatores externos como a injeção de recursos vindos do FGTS, contribuíram fortemente para este excelente resultado”, avalia Eloir Tluszc, gerente de vendas.

Para estabelecer os números de 2018 e lançar a campanha de ações do próximo ano, a Berlanda reunirá os gerentes de loja e da área industrial entre os dias 12 e 14 de novembro, em Fraiburgo. A Convenção de Gerentes Berlanda deve reunir 230 profissionais e terá como tema ‘Desbravadores do Sucesso’.

DEIXE UMA RESPOSTA